Fundada em Itabaiana pelo Arrojadinho, as Lojas Guanabara, maior rede de lojas de móveis do Estado de Sergipe completa este ano 53 anos de fundação, sendo destes, 25 na cidade de Estância. Para comemorar esta data, a Guanabara abrirá suas portas nesta segunda feira, 17, repleta de promoções, muitas novidades e a melhor forma de pagamento do estado.

Com 25 lojas, a Guanabara está espalhada em 12 municípios sergipanos, levando emprego e renda para a população, apoiando as manifestações culturais e esportivas e com um trabalho social que visa amenizar o sofrimento dos mais necessitados, realizando todos os anos o sorteio de vários caminhões de móveis para a população carente do estado.

Conhecida por vender barato e fiado e possuir o crediário mais  facilitado do Brasil, a Guanabara irá comemorar seu aniversário com descontos de até 60%, dividindo tudo  em até 18x no Banese Card ou 12x no crediário. A Guanabara é a única loja da região que vende no tradicional fiado, além disso, possui uma pronta entrega que garante não só a chegada  da sua mercadoria, mas a montagem com rapidez e eficiência, garantindo a satisfação dos seus milhares de clientes espalhados em todo o Sergipe.

Nesta segunda, a Guanabara Estância estará com várias promoções em toda a linha de móveis para seu  quarto, cozinha, sala, eletrodomésticos e decoração. Com as melhores marcas do mercado, a exemplo da Linea, Rimo, Itatiaia, Esmaltec, Tcil, Ortobom e tantas outras que irão deixar sua casa mais bonita, aconchegante e confortável.

Em Estância, além das lojas localizadas na feira da cidade, na Rua Capitão Francelino e na Capitão Salomão, você também encontra a Guanabara na BR 101, próximo ao Bairro Cidade Nova, loja esta que trabalha na modalidade “Outlet”, com promoções 365 dias ao ano.

Portanto, se você quer morar com conforto, bem estar, comodidade e pagar pouco por isso, o seu destino é a Loja Guanabara. Tem sempre uma perto de você.

 Por: Pisca Jr 

Você precisa de mais velocidade? Internet Fibra ótica Acesso.Net – 30 Mb 

lojas Guanabara – O crediário mais barato do Brasil