Uma programação especial foi preparada pela Lojas Guanabara, na noite desta segunda-feira (30), para marcar num único evento a abertura da iluminação natalina do Centro de Distribuição e Show Room da maior rede de móveis de Sergipe localizada as margens da BR-101 km 146 em Estância.

A solenidade contou com a presença dos funcionários, gerentes das lojas matriz e filiais da Cidade de Estância, a participação da saxofonista Cláudia Lima que transformou a bela noite em um cenário de conforto e de abraços.

CONFIRA AS FOTOS CLICANDO AQUI

O senhor Ericson acompanhado de sua esposa dona Monica, seu filho Elizeu e nora Adriane que trabalham juntos na loja matriz fizeram pequenos discursos e cada colaborador também contaram uma breve história de como começou a trabalhar na Lojas Guanabara.

Cada funcionário falou da importância de pertencer a família dos arrojadinhos e até emocionantes. Todos entraram no clima natalino e se confraternizaram com um delicioso coffee brack e finalizaram com uma bela oração dando boas vindas ao Natal de Luz da Lojas Guanabara, que tras para 2017 o slogan “Lojas Guanabara, o melhor Natal do Brasil.

Com a inauguração, a cidade de Estância ganha mais um importante espaço de convívio onde as pessoas vão poder disfrutar do belo cenário e levar a família para aquela velha fotografia.

Decoração – A frente do Centro de Distribuição foi montado um cenário cinematográfico com um avião, um papai Noel acompanhado de um assento para registrar os melhores momentos das visitas, uma belíssima arvore natalina ornamentada com lâmpadas de led entre outras decorações que vão ficar instaladas durante todo o período de novembro que já se inicia amanhã e dezembro.

Dona Monica após ouvir as belas histórias dos colaboradores declarou inaugurado o Natal de Luz da Lojas Guanabara.

Créditos: Sergipe Repórter