Por volta das 21h deste domingo, uma mulher ficou ferida após levar uma paulada em um suposto assalto nas imediações da ponte que fica localizada aos fundos do Caic, em Estância. 

Segundo as informações repassadas a redação do nosso portal, Veridiana Calheiros trafegava pela rodovia com destino ao Bairro Alecrim quando um homem saiu do mato e a atacou com uma pedaço de madeira. A mulher conseguiu manter o equilíbrio da moto e mais à frente parou o veículo e sacou um facão, indo de encontro ao agressor que correu em direção ao rio.

“Ela estava vindo da roça e por isso tava com um facão na moto. Então ela parou a bis e juntamente com um mototaxi que ia passando na hora tentou pegar o suposto bandido que conseguiu correr na direção do rio”, disse uma amiga da vítima .

De acordo com os relatos, após o ocorrido a mulher foi encaminhada ao HRE, no entanto, segundo a amiga que a acompanhava, a unidade de saúde não possuia cirurgião e a mulher acabou indo pra casa sem atendimento.

Agressor:

Dias atrás a redação do Diário Sergipano recebeu a denúncia que existe um jovem no Alecrim, viciado em drogas, que está agredindo as pessoas que passam em via pública.  Ainda não se sabe se o caso de hoje tem alguma ligação com este rapaz da denúncia anterior. Segundo as informações, no caso de hoje o agressor era moreno e estava bem vestido.

Por: Pisca Jr