Evento ocorre de 3 a 5 de novembro (Foto: Divulgação)

Em contagem regressiva para o Pré-Caju 2023, terá início nesta quinta-feira, 2 de novembro, a troca dos vouchers pelos abadás dos blocos oficiais da prévia carnavalesca (Vumbora, Ô Baiuno, Largadinho, Vem com o Gigante, Frissura, Daquele Jeito e Village). O processo acontecerá até domingo, dia 5, na loja instalada no primeiro piso do RioMar Shopping, próximo à Caixa Econômica, das 10h às 22h.

Já os passaportes para o Camarote Aju deverão ser trocados por camisas na loja localizada no segundo piso do Riomar, próximo a Camicado, no mesmo horário de funcionamento do shopping.

Vendas

E quem ainda não garantiu a diversão na maior prévia carnavalesca do país, seja para curtir em um dos blocos ou no Camarote Aju, pode procurar à loja oficial do evento: Point do Ingresso (1º piso RioMar Shopping), das 10h às 22h. Tem ainda a unidade do Point do Ingresso, localizada no Maui Food Park (Parque dos Cajueiros), no horário das 16h às 23h. Outra alternativa de compra é através do site www.precaju.com.br. O Pré-Caju acontecerá de 3 a 5 de novembro de 2023, na Orla de Atalaia, em Aracaju (SE).

Fonte: Assessoria do Pré-Caju