A Prefeitura Municipal de Estância, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, vai promover o “Festival de Marchinhas Carnavalescas”.

“Este projeto tem o objetivo de valorizar a música carnavalesca, seus compositores e intérpretes, bem como promover essa modalidade de festival popular nos salões e nas ruas”, salientou o secretário municipal da Cultura e Turismo, Carlos Menezes Júnior.
As incrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, no período de 4 a 23 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Ao comparecer ao local, os interessados deverão levar a música gravada em MD ou CD, junto com uma cópia da letra datilografada ou digitada em papel ofício, contendo o nome da composição e do (s) autor (res).

Para participar do Festival de Marchinhas Carnavalescas as composições devem ser inéditas e originais, sendo que, cada participante, só poderá enviar apenas uma música. Para mais informações acesse Edital que foi publicado na homepage da Prefeitura de Estância.

Fonte: SECOM