28 C
Estância, Sergipe
quarta-feira, julho 18, 2018

Professor Dudu é pré candidato ao governo do Estado

0

A tendência Articulação de Esquerda (AE), do Partido dos Trabalhadores (PT) em Sergipe, realizou encontro neste sábado (21), na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), e decidiu pelo rompimento com o governador, Jackson Barreto (PMDB), e pelo lançamento de candidaturas próprias para as eleições de  2018.

Foram apresentados ainda os pré-candidatos, Rubens Marques, o professor Dudu, para o governo; professor Joel Almeida, para o senado; professora Ângela Melo para deputada federal e ainda o vereador Iran Barbosa, para disputar uma vaga na Alese.

Na manhã desta segunda-feira (22), a deputada estadual Ana Lúcia (PT) confirmou a informação de que não apoiará candidato indicado pelo governador Jackson Barreto nas eleições de 2018.

Munir Darrage

Imprimir
NOTÍCIAS DE AGORA
Últimas Notícias Estanciano faz participação especial em show de Cláudia Leite Últimas Notícias Quanto custa ou custou sua moralidade? Últimas Notícias Vereador Sérgio da Larissa parabeniza prefeito Gilson Andrade pelo apoio dado aos agentes culturais do município Últimas Notícias Médicos alertam sobre superbactéria transmitida sexualmente Últimas Notícias Aneel aprova reajuste e conta de luz pode ficar até 3,86% mais cara Últimas Notícias Homem é encontrado morto na Praia de Atalaia Últimas Notícias Fies do segundo semestre abre inscrições para 155 mil vagas nesta segunda Últimas Notícias Homem é preso por furtar fiação elétrica Últimas Notícias HOMEM QUE MATOU A EX-COMPANHEIRA A GOLPE DE FACA MORRE NO HUSE Últimas Notícias Homem recebe mensagem em aplicativo e é esfaqueado por companheira