Desde que foi decretado a determinação para fechamento de bares e demais serviços não essenciais em todo o território sergipano que policiais militares estão nas ruas para fazer valer a determinação. Em Lagarto, região sul do estado de Sergipe, pelo menos 2 proprietários de bares foram conduzidos a delegacia do município nas últimas 24h.

Segundo as informações repassadas a redação do “DS”, o primeiro caso foi registrado na noite do último sábado,21, na zona rural do município.

“Flagramos um um comerciante vendendo bebidas alcoólicas a diversas pessoas em um conhecido ponto de encontro de populares, na Praça principal do povoado Brasília. Apesar de ter sido advertido anteriormente, o comerciante desobedeceu a ordem legal dos Policiais, descumprindo também, o decreto do governo do estado, por isso, ele recebeu “ordem de prisão” e foi encaminhado para a delegacia de Lagarto para as providências legais”, disse a PM.

O segundo caso foi registrado na manhã do domingo, 22, também na zona rural do município.

“Policiais Militares do 7° BATALHÃO, após reiterados avisos, flagraram um proprietário de bar na zona rural de Lagarto comercializando, sobretudo, bebidas alcoólicas. No estabelecimento havia dezenas de pessoas aglomeradas, num total desrespeito às medidas sanitárias preconizadas, por isso o comerciante foi encaminhado à delegacia de Lagarto para que fossem adotadas as providências legais”, afirmou a PM.

E todo o estado de Sergipe, segundo o decreto, cabe as forças policiais, sejam elas do estado ou dos município, a fiscalização da obediência ao decreto, bem como, as medidas para que o mesmo seja cumprido.

Por: Pisca Jr

ACESSO.NET – VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30, 50 e 100MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL