Durante a manhã da última quarta-feira, 31, a Secretaria de Defesa Social de Estância, sob comando da Dra Georlize Teles, realizou um café da manhã para os Guardas Municipais da cidade. O evento foi realizado na sede da GME e contou  com a participação de GM’s, servidores da SMTT, diretor da GME e  comandante do TG 06013.

De acordo com a responsável pela Guarda Municipal, Dra Georlize Teles, o café da manhã foi uma forma de agradecer aos servidores pela presteza, dedicação e empenho durante o réveillon do município, evento realizado na Praia do Abais  e que recebeu uma multidão que se divertiu sem o registro de nenhuma ocorrência que diminuísse o brilho da festa.

“Sabemos o quanto é difícil conseguirmos agentes de segurança  para trabalharem  em eventos tipo o réveillon, e esses bravos guerreiros  foram muito corretos conosco, por isso resolvemos fazer esse café de agradecimento a todos  eles  que abriram mão do convívio familiar para garantir a segurança dos estancianos e turistas”, disse a delegada.

Ao falar para a equipe, o Coronel Enilson Aragão, superintendente da SMTT, deixou claro que essa forma de convívio com os servidores é uma praxe da Dra Georlize por onde passa e isso só demonstra o respeito do comando pelos trabalhadores  e a importância que cada um tem dentro do projeto maior que é a segurança dos cidadãos.  

Por: Pisca Jr