Dois homens suspeitos de balear um cabo da Polícia Militar dentro de um ônibus coletivo morreram neste sábado,7, após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rádio Patrulha e do Complexo de Operações Policiais (Cope).

Com orientações da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL), policiais do Cope e da RP abordaram os indivíduos dentro de uma casa no bairro São Carlos, em Aracaju.  Eles trocaram tiros com a polícia, foram alvejados e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas vieram a óbito. A arma do cabo da PM, que havia sido levado pelos bandidos, foi recuperada.

Os suspeitos são ex-presidiários e foram identificados como Rodrigo Pereira de Souza, de 27 anos e Jean Carlo Santos Morais, de 24 anos de idade. A Polícia Civil prossegue com as investigações com o escopo de identificar e prender outros indivíduos envolvidos na tentativa de latrocínio.

Relembre o crime

O crime ocorreu no momento em que ônibus, da linha Osvaldo Aranha/Conjunto Jardim, passava nas proximidades da loja de uma rede de supermercados na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. O PM entrou em luta corporal com os assaltantes e acabou sendo atingido no braço e no tórax. Ele segue em recuperação no Huse.  A Secretaria de Estado da Segurança Pública divulgou as imagens da câmera do veículo que flagrou todos os momentos do crime.

Por Verlane Estácio – Infonet 

Com informações do Cope 

A matéria foi alterada às 16h56 para atualização de informações.