Durante a noite deste domingo,14, a redação do Diário Sergipano recebeu diversas denúncias de internautas que afirmavam que o cantor Devinho Novais estaria cantando em uma casa no Abais, local onde diversas festas foram canceladas por uma força tarefa composta por órgãos ligados à saúde e segurança pública.

Segundo apurado pelo DS, um jovem, que se apresenta nas redes sociais como idealizador de um dos eventos notificados pela força-tarefa, postou em suas redes sociais um evento à beira da piscina e com paredão, nele, diversos outros jovens sem mascaras, aglomerados e desrespeitando o que reza os decretos emitidos pelos governos do estado e municipal. Em um dos post, o jovem marca outra pessoa, do sexo feminino, que posta em seus stories um vídeo onde o cantor Devinho Novaes canta em uma casa, com piscina, onde internautas garantem que é no Abais, em Estância.

A redação do DS tentou contato com o empresário do cantor através do whatsapp. Como não tivemos ainda uma resposta sobre a procedência da participação do artista nessa casa no Abais deixamos o espaço a disposição do artista ou do seu empresário para eventual explicação.

Por: Pisca Jr