A margiEducation, centro de referência em tecnologia e inteligência emocional, ofertou para a rede municipal de ensino bolsas de estudos 100% gratuitas para crianças e jovens.
No total dez bolsas foram distribuídas para os gestores da Secretária de Educação, Assistência Social e Escola do Legislativo fazerem as indicações.

O aluno Ray Kayllon esteve hoje na margiEducation com sua família para fazer sua inscrição, ele foi selecionado pela Secretária de Educação, através do professor João Batista e Genilson Santana que estão à frente desse processo.

O projeto de bolsas faz parte do Programa de Transformação Digital e Inteligência Emocional, que a escola margiEducation promove na comunidade. Em 2019, mais de 20 crianças e jovens foram contemplados e nos cursos dos adultos mais de 60 empresários.
O programa é custeado totalmente pela MargiEducation e não tem nenhum incentivo financeiro de órgão públicos. “Fazemos por amor as novas gerações e a nossa cidade” Reginaldo Santana, CEO da margiEducation.

Conheça nossos Cursos aqui: