Durante a manhã desta terça-feira, 21, o senhor José Carlos, morador do Bairro Botequim, em Estância, foi contemplado com uma geladeira da promoção “Caminhão de Prêmios – SE Fideliza”. Zé Carlos é cliente do “Ponto Banese Estância Essências” e ganhou o prêmio após pagar suas faturas na unidade bancária, preencher os cupons e ser sorteado nesta campanha que tem premiado dezenas de sergipanos que pagam suas contas nos pontos credenciados em todo o estado de Sergipe.

Em Estância, o Ponto “Estância Essências”, localizado à rua Vicente Barreira de Alencar, é uma das unidades no estado que estão participando da promoção. De acordo com o empresário Ângelo Taquari, proprietário do estabelecimento, todos os meses os seus clientes estarão participando de sorteios de brindes, entre eles várias motocicletas.

“É muito simples participar dessa promoção. Basta fazer qualquer tipo de transação financeira em nosso Ponto Banese, pegar o cupom e se cadastrar. Hoje o contemplado foi o amigo Zé Carlos e amanhã pode ser você, afinal, os sorteios não param, em fevereiro iremos sortear 400 reais em dinheiro e no mês de março o Caminhão de Prêmios da SE Fideliza vai entregar uma moto a cada quinze dias”, disse.

Zé Carlos, o contemplado do mês, saiu satisfeito com a sua geladeira nova. “Todos os meses eu pago minhas faturas aqui nesse ponto. Fiquei muito feliz ao receber a ligação informando que tinha sido eu o sorteado. Se antes da promoção eu já era cliente daqui, imagina a partir de agora”, disse o contemplado

O Estância Essências fica localizado na Feira de Estância, próximo a esquina da Praça Barão do Rio Branco, ao lado do casarão do casal Soraya Salim e Ângelo Taquari.

Além das transações financeiras, o cliente pode aproveitar para comprar todos os tipos de essências para a higienização da sua casa ou estabelecimento.