A cidade de Estância já está no clima carnavalesco  e durante a noite desta quinta-feira, 08, irá realizar um concurso para escolha da Rainha do Carnaval 2018. O evento acontecerá na Praça Nivaldo Silva ( Largo dos Correios), a partir das 20h e contará com a participação de 10 candidatas que representam as 5 escolas de samba do município.

Além de escolher a Rainha que irá representar o carnaval da Cidade Berço da Cultura Sergipana, único município sergipano a manter viva a tradição de agremiações carnavalescas, será apresentado hoje a população estanciana e aos turistas o “Rei Momo” que dividirá com a rainha a responsabilidade de governar a folia durante os dias de carnaval.

Para conquistar o título de “Rainha do Carnaval”, a candidata deve ter samba no pé, simpatia, beleza plástica, elegância e espírito carnavalesco. A grande vencedora do concurso receberá além da faixa, da coroa e do cetro, um a premiação em dinheiro no valor de R$1.500,00 ( um mil e quinhentos reais). A primeira e a segunda princesa também receberão premiações em dinheiro, além de brindes do comércio local.

Por: Pisca Jr