Durante entrevista exclusiva concedida à redação do “Diário Sergipano” a delegada Gisele Teodoro, responsável pela delegacia de atendimento a grupos vulneráveis de Estância, DEAGV, reconheceu o trabalho do empresário Ivan Leite em prol da melhoria na segurança pública do município e agradeceu o apoio  que a SULGIPE tem dado para a manutenção dos trabalhos desenvolvidos na delegacia.

“A gente agradece a empresa Sulgipe, através do empresário  Ivan Leite, pois a empresa sempre esteve comprometida com a contribuição das melhorias da cidade e em especial aqui da delegacia, onde recentemente recebemos a doação de um moderno sistema de monitoramento de câmaras que vai dar uma maior segurança não só para a população, mas para nossa equipe através dessas câmaras externas e internas”, destacou a delegada.

Antes de  finalizar a entrevista, Dra Gisele Teodoro destacou que diariamente a equipe da DEAGV atende  cerca de 5 denúncias por dia e que muitas vezes os acusados ficam rondando as imediações da delegacia para tentar intimidar as pessoas que estão lhe denunciando. Com essas câmaras, as imagens poderão ajudar a identificar esses agressores e serão de importante valia ao serem anexadas ao processo.

Ao final da entrevista, a delegada salientou mais uma vez a importância do sistema de câmaras  e destacou o alívio que esse material trouxe para o dia a dia na delegacia.

 “A gente às vezes está aqui e ficamos preocupados com a nossa própria segurança. Somos policiais, mas, estamos vulneráveis como qualquer outra pessoa, as vezes até mais pois estamos na linha de frente.  Com essas câmaras  teremos essa sensação que vamos poder trabalhar com mais segurança, então nesse sentido essa doação desse sistema de monitoramento  vai nos trazer mais tranquilidade para o nosso dia a dia de trabalho. Essas iniciativas de empresários como Ivan Leite contribui para o bem estar  dos policiais e usuários, ajuda bastante”, finalizou.

Por: Pisca Jr