Por volta das 15h do último domingo,11, um homem de 40 anos foi vitima de um latrocínio, roubo seguido de morte. O fato foi registrado na Praça Orlando Gomes, no centro da cidade de Estância, e vitimou Cleverton Faria Santos.

Segundo as informações colhidas no local, Cléverton estava sentado em um dos quiosques da praça quando fora abordado pelo elemento que, de posse de uma arma branca, anunciou o assalto, subtraiu o celular e desferiu diversos golpes de arma branca na vítima.

“Eu estava sentada próximo e vi quando o elemento suspeito passou. Ele me olhou, mas eu estava com outras pessoas. Dai ele deu a volta e abordou o rapaz que estava em um banco mais à frente. Eles entraram em luta corporal e quando eu vi o assassino já estava apunhalando a vitima no peito”, disse uma testemunha que conversou com exclusividade com a redação do Diário Sergipano.

Segundo as informações, após esfaquear o rapaz, o bandido retornou com calma, pegou o telefone e evadiu-se da praça, no entanto, fora perseguido, atropelado e em seguida cercado pela população que não o deixou fugir, até a chegada da Guarda Municipal que o conduziu até a delegacia de Estância.

Suspeito do crime após ser pego pela população

Em seguida, a Guarda Municipal chegou ao local e conduziu o cidadão, o aparelho celular e a faca utilizada no latrocinio para a DERPOL.

O Corpo da vítima foi recolhido do local pelo IML às 18h30.

Por: Pisca Jr

Por: Pisca Jr

Lojas Guanabara: O crediário mais barato do Brasil

Acesso.Net – A internet do Diário Sergipano – Com planos de 30, 50 e 100 MB