Durante a manhã deste sábado, 30, um jovem de 21 anos invadiu uma papelaria localizada à Rua Divaldo Carvalho Costa, no centro de Estância,  e após pedir para ver um material escolar acabou fazendo uma funcionária do estabelecimento de refém. Após minutos de negociação com um policial civil, o rapaz foi preso e a trabalhadora libertada.

Segundo as informações colhidas na delegacia, o rapaz aparentava estar com algum tipo de perturbação mental e dizia a todo instante que queria ser preso e que estava com o satanás no corpo.

“Ele pediu para ver um material e quando a nossa funcionária foi atender ele puxou uma faca e a levou para o banheiro. Toda hora ele dizia que o diabo estava com ele e que queria ser preso”, disse a proprietária da loja.

De acordo com os relatos colhidos na DERPOL, após o homem fazer a funcionária de refém os proprietários da empresa entraram em contato com a polícia que foi até o local e iniciou as negociações para que o rapaz pudesse se entregar. Segundo os relatos, o jovem exigiu que os policiais largassem as armas e em seguida se entregou.

Na delegacia o pai do rapaz conversou com a nossa equipe e destacou que seu filho passa por acompanhamento psiquiátrico. “Não faz muito tempo que ele passou a ser acompanhado por um psiquiatra. Ele já tentou pular da ponte da Fábrica Santa Cruz em outra oportunidade e ontem ele me pediu para ser internado”, disse o pai.

Por: Pisca Jr 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL