Por volta das 20h30 da última segunda-feira,02, uma perseguição policial resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma motocicleta 300cc. O fato foi registrado no Bairro Alecrim.

Segundo as informações repassadas à redação do nosso portal, a PM realizava rondas nas imediações da Rodovia Estadual Venâncio Fonseca quando avistou uma dupla suspeita em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, a dupla evadiu-se do local, sendo perseguida pelos policiais até o momento da prisão, ocorrida ao final da Rua “A” do Loteamento Jardim Alecrim, no Bairro Alecrim.

“Eu passei pelos policiais na rotatória que dá acesso à Rua Maria Santana Santos e segui minha viagem até minha residência. Ao chegar a rua “A”, ouvi os disparos de arma de fogo e vi uma moto logo atrás sendo seguida por um carro da polícia. Após os tiros, joguei minha moto ao chão e corri para o interior de uma casa”, afirmou uma testemunha que presenciou toda a ação.

De acordo com os relatos dessa testemunha, um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu evadir por um terreno baldio existente na localidade. A motocicleta que estava em poder da dupla foi apreendida e encaminhada até o batalhão pelos policiais militares.

Por: Pisca Jr