Estamos há quase 48h trabalhando intensamente com uma grande força-tarefa no esforço de ampliarmos a assistência aos pacientes infectados pela Covid-19 em Sergipe.

Ciente da importância do Hospital Amparo de Maria para a rede hospitalar nesse momento tão difícil da pandemia, nos somamos a Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES) e estamos entregando amanhã, quarta-feira, 17/03, mais 40 novos leitos hospitalares exclusivos para atender os pacientes infectados pela Covid-19 (20 de UTI e 20 de enfermaria) que somados aos 21 leitos já existentes em nossa unidade, atingiremos a marca de 61 leitos.

O momento requer cuidados e muitos esforços, e desta feita, agradecemos a todos os envolvidos nessa gigantesca força-tarefa! Estamos lutando contra um forte inimigo, sabemos disso, mas seguiremos trabalhando intensamente para vencermos. Nós estamos fazendo a nossa parte, faça você também a sua! Se cuide e cuide do próximo e só assim, logo, logo poderemos voltar as nossas vidas ao normal.

Foram quase 48h de muito esforço e empenho para que tudo ficasse pronto dentro do menor tempo possível! O nosso muito obrigado a cada colaborador que somou-se nesta força-força do bem.

Fonte: Assessoria Amparo de Maria