Na ocasião da vinda do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) ao estado de Sergipe, vários correligionários e aliados estiveram próximos e em contato com o chefe do Executivo Nacional. Em Propriá, Bolsonaro participou na última terça-feira (17), de uma solenidade para inaugurar um trecho duplicado da BR-101/SE e conclusão dos acessos à ponte sobre o Rio São Francisco. Dentre as várias autoridades que estiveram na cerimônia, o delegado André David (Republicanos), chamou a atenção pela receptividade dos apoiadores e público em geral no evento.

Nas imediações do dispositivo para a inauguração, André, que também é Diretor do Departamento de Narcóticos (Denarc), conversou com populares, apoiadores do presidente, vendedores ambulantes e sergipanos de várias regiões que estiveram presentes no ato. Com uma postura firme e posicionamento forte, o policial civil é bem visto por aqueles que apoiam Bolsonaro, assim como tem boa relação com os companheiros de partido e lideranças políticas do estado.

O que gerou ainda mais interesse sobre a recepção de David no dia de ontem, enquanto o comandante do Planalto esteve na cidade do baixo São Francisco, foi o fato de que, enquanto a opinião pública se dividia em relação a vários nomes políticos e pré-candidaturas que se faziam presentes no evento, André David recebia o apoio da população dentro e fora do local em que estava sendo realizada a inauguração.

Fonte: JornalSergipe