A Cidade de Estância está se preparando para fazer mais um grande carnaval, no entanto, antes disso, a Prefeitura Municipal colocará nas ruas o “Bloco do Pagamento”, milhões de reais em dinheiro que irão movimentar a economia local e elevar a auto estima dos servidores. Segundo as informações colhidas pela redação do Diário Sergipano, na próxima segunda-feira,25, a Prefeitura iniciará a folha de pagamento dos servidores.

Em conversa com a redação do nosso portal, o Prefeito Gilson Andrade destacou o seu compromisso em manter as tradições culturais, no entanto, sem abrir mão dos compromissos com os servidores.

“Recentemente assumimos mais uma vez o compromisso com os nossos professores em relação ao piso salarial; autorizamos a implantação do Plano de Cargos e Salários da GME e temos mantido em dias todas as folhas de pagamento, bem como arcado com os nossos compromissos com fornecedores e prestadores de serviço, por isso, me sinto à vontade para realizar mais um Carnaval, no entanto, antes disso faremos o pagamento da folha de fevereiro para que os nossos servidores possam brincar com mais tranquilidade o carnaval. Sabemos que muitos municípios estão com dificuldades para quitar as folhas, mas, desde que assumimos a gestão temos tido essa preocupação em equilibrar as receitas e garantir esse pagamento”, disse.

Confira o calendário de pagamento de fevereiro da PME:

  • Dia 25: Secretaria da Educação
  • Dia 26: Secretaria da Administração, SAAE, Assistência Social, aposentados e pensionistas
  • Dia 27: SMTT
  • Dia 28: Secretaria da Saúde

Desta forma, a administração do Prefeito Gilson Andrade garante pelo 26º mês consecutivo o pagamento dentro do mês e de forma antecipada, honrando o compromisso assumido com os servidores públicos e fazendo a roda da economia local girar.

Por: Pisca Jr 

VOCÊ PRECISA DE MAIS VELOCIDADE? INTERNET FIBRA ÓTICA ACESSO.NET – 30 MB

LOJAS GUANABARA – O CREDIÁRIO MAIS BARATO DO BRASIL