Fonte:Faxaju

Policiais do Batalhão  de Radiopatrulha (BPRp), realizaram nesta terça-feira (10), na Rua C, Bairro Santos Dumont, a apreensão de uma adolescente, 17 anos, por ato infracional de roubo.

Militares da Equipe Leão Operações, realizava o policiamento ostensivo, quando foi solicitado por um cidadão, informando que um jovem acabara de deixar um veículo nas imediações, o qual estava reunido com outros jovens na localidade.

Em seguida os policiais empreenderam diligências, momento em que o adolescente, ao perceber a aproximação da polícia, arremessou um aparelho celular dentro da residência.  Após abordagem, os policiais foram encaminhados à Rua F, Bairro Soledade, localizando o veículo GM, Ônix, vermelho, que estava com a placa adulterada de um veículo Fiat Palio, como também, o adolescente confessou que tinha roubado o  veículo de uma senhora no Bairro Siqueira Campos, quando a mesma estacionava na garagem.

Os policiais constataram a restrição de roubo, registrado em 06 de outubro de 2017 e que a placa original do veículo era OER – 2670.

No momento em que a polícia fez a aproximação, o adolescente estava fazendo a transação de venda do veículo roubado por R$ 1.000,00 através do telefone celular, o qual foi apreendido e o caso encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.