A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) divulgou nesta quinta-feira (11), que um homem foi preso na noite anterior após agredir o pai com golpes de enxada no Bairro Lamarão, Zona Norte de Aracaju (SE).

A polícia informou que a vítima estava em frente à residência dele, quando o filho tentou matá-lo com uma enxada. A vítima disse à polícia que o agressor é ex-presidiário, está na condicional e morava com a avó materna. Depois de uma tentativa de homicídio, há cerca de 3 meses, passou a morar com à vítima, quando iniciaram as ameaças.

Segundo informações de testemunhas, à tarde o suspeito foi visto com duas pessoas usando maconha. Depois, começou a ameaçar o pai e agredir com a enxada. Os golpes causaram vários cortes na perna esquerda.

A polícia foi acionada e o indivíduo conseguiu fugir, porém foi preso no final da noite, quando o pai retornava do hospital e fez novas ameaças. Detido pela polícia, foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica.